segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rio Novo - MG

    Rio Novo é um município localizado em Minas Gerais, onde nasceu e cresceu o falecido marido da minha tia Lia (irmã da minha mãe). Desde pequena eu sempre gostei de ir para lá. Eu ia sempre com a minha tia, meu tio e minhas primas. A avó e as tias da minha prima sempre me trataram muito bem, como se eu realmente fosse da família, por isso eu sempre me senti em casa. Pode ficar sempre em contato com a natureza também me atraia muito e até hoje me atrai.
    A matriarca da casa era a minha avó de consideração Dona Conceição, vulgo vó Ceição. Todo ano a gente ia pelo menos duas vezes pra lá. Essa rotina durou até uns 3 anos atrás.
    Em 2007 a vó Ceição faleceu. Fiquei arrasada. Não sabia como seria a sensação de voltar lá e não encontrá-la. Mas, uma hora eu tive que voltar. E foi bom para mim. Amo aquele lugar até hoje!

Minha falecida avó.

Minha prima e eu.

Pescando!

Eu na pracinha da cidade

Minha tia, minha prima e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário