segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha nova família

    Quando minha tia precisou da certidão de falecimento do meu avô paterno, acabamos nos encontrando com a outra família que ele formou lá em Minas quando minha avó o largou lá para se mudar aqui pro Rio. Uma das filhas dele, que estava com a certidão era doida para nos encontrar. Como ela sabia que a gente existia? Isso é uma história para o próximo capítulo! 

Meu avô paterno Raimundo, com minha prima Nathiely (que eu não conhecia)

    Olha que legal a certidão da minha prima Nathy e a minha:


 

     O que quero colocar aqui é a importância de ter encontrado uma outra parte da minha família, tão grande! Foi importante para mim descobrir que meu irmão e eu não éramos os únicos da família a se interessar pelo curso superior! Hoje todo mundo vive bem, sem rancor e sem nenhum tipo de raiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário