segunda-feira, 1 de julho de 2013

E nasce uma flor!

    A minha gestação não foi planejada. Quando engravidou, minha mãe já estava com 34 anos e com um filho de 8 anos. Meus pais estavam super satisfeitos. Já estavam terminando de construir a casa nova com apenas dois quartos!
   Minha mãe descobriu que estava me esperando, quando entrava no 4° mês de gestação. Quando ficaram sabendo que iam ter uma menina, foi uma felicidade só! Eu era esperada para nascer em janeiro de 1990, mas resolvi adiantar as coisas! *-*
    Na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 1989, exatamente às 3 da manhã, a bolsa da minha mãe estourou. Como minha mãe é funcionária do Estado, ela tinha o direito de ter o bebê lá no IASERJ (Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro). O IASERJ fica localizado no Centro do Rio e meus pais sempre moraram em Mesquita, ou seja, beeeeem longe!

Viu? É bem longe!
 Chovia muito. Ao saírem de casa, um vizinho ofereceu uma carona até a pista, onde daria para eles pegarem o ônibus para o centro da cidade. Para sorte deles, assim que saíram do carro, estava vindo um ônibus. O motorista percebeu a situação e foi bem rápido para o seu destino. Minha mãe deu entrada no IASERJ e de lá foi transferida para a Casa de Saúde Pro-Matre, onde nasci às 7:50 da manhã pesando 3,7 Kg. 
    Curiosidade: Nasci no mesmo lugar que o ex Presidente da República Fernando Henrique Cardoso e o compositor Erasmo Carlos nasceram... :)

 
Meu irmão Daniel e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário