domingo, 7 de julho de 2013

Pré-escola

   Lembro com muito carinho da pré-escola da escola onde estudei. As cadeirinhas eram pequenas, tinha um parquinho enorme com chão de areia e brinquedos azuis. Tinha um sino, que quando acabava a hora do parquinho, a tia batia e todos corriam em direção a ela para retornámos as salas. Tinha sala de jogos, e uma mini piscina na parte de trás. Hoje em dia ele mudou um pouco. O parquinho está com mais brinquedos, o chão não é mais de areia e tem uma parte do parquinho que foi transformada em uma pequena quadra de esportes:

Quadra de esportes

Parquinho hoje em dia.


    Foi na pré-escola que eu aprendi a ler. A primeira palavra que eu li foi café. Estava na cozinha com a minha mãe, quando comecei a ler o pote de café... Eu lembro que todo dia a gente cantava a música do alfabeto da Xuxa. Lembro também da dedicação e do esforço das tias para nos ensinar, sempre com muito amor.

Eu, com 5 aninhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário